Bombou

VÍDEO: Canguru 'bombado' viraliza na web após exibir incríveis músculos

O vídeo foi publicado por Jay Brewer, cuidador de animais exóticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/01/2022 às 15:39
Notícia
X

Jay Brewer é um cuidador de animais exóticos do zoológico The Reptile Zoo, na Califórnia, Estados Unidos. O homem conseguiu chamar atenção de diversos internautas após publicar um vídeo de um canguru no dia 29 de maio de 2021. As imagens mostram a incrível musculatura do animal, chegando a dar inveja naqueles que lutam tanto para ter o mesmo corpo em academia. 

Diferente do que muitos humanos costumam fazer, o canguru de corpo invejável não precisou nem ao menos frequentar uma academia. No vídeo publicado por Jay, ele aparece estendendo a mão para o animal, como se estivesse o cumprimentando, mas acabou se surpreendendo.

O canguru se aproxima do cuidador de animais, como se quisesse abraçá-lo, momento em que dá para perceber perfeitamente seus músculos. 

Veja o vídeo:

Na legenda do vídeo compartilhado no TikTok, Jay colocou a seguinte legenda: "Os cangurus no Texas são maiores e mais malvados". O vídeo do animal expondo seu corpo musculoso alcançou 72 milhões de visualizações, 6,6 milhões de reações e 85 mil comentários. 

"O canguru: 'Olha como eu tô forte, Cláudio", brincou um dos internautas comentando sobre o vídeo. "Quando você treina braço e esquece da perna", comentou outro usuário. "O canguru tá tipo: 'Vamos fazer um projetinho?" disse mais um perfil.

Com informações do portal Amo Meu Pet. 

Confira também: 

Gato é flagrado 'roubando' biscoitos dentro de delegacia

'Ainda me dá arrepios', diz homem que passou três dias com barata no ouvido

Caso raro: Orca salva baleia jubarte de morte

Dá só uma olhada! VÍDEO: Animal raro é visto em grande barreira de corais na Austrália

Tags

Autor