fofura

VÍDEO: Bebê de dois meses fala 'I love you' pela primeira vez e viraliza na web

A pequena encantou os pais e viralizou na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 20/01/2022 às 16:53
Notícia
X

Momento 'owwwwwnnn'. Um vídeo super fofo está viralizando nas redes sociais. Uma bebê de apenas dois meses surpreendeu os pais ao falar "I love you" (amo você, em inglês) para eles. A gravação aconteceu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos e viralizou nas redes sociais.

O vídeo foi postado no dia 13 de janeiro e já soma mais de 8 milhões de curtidas no TikTok. No vídeo, é possível ver o momento de intimidade entre a família. Breanna e Jake Allen, pais da criança, brincam com a filha no chão da sala.

Durante o momento familiar, é possível ouvir a bebê falar algo um pouco compreensível. Quando perceberam que a criança estava tentando dizer algo, Breanna e Jake, incentivaram a pequena a dizer "I love you". Então, na segunda tentativa, a garotinha fala com mais clareza e é possível ouvir que a recém-nascida fala: "I love you".

Os pais ficaram assustados e ao mesmo tempo encantados com a atitude da criança. Já os internautas ficaram chocados e encantados com o vídeo.

Veja o vídeo:

@jake_savagee_ Shes almost 2 months and already telling us she loves us ???????? #dadsoftiktok #SpotifyWrapped #baby ? original sound - Jake Allen

Veja também:

>> Griezmann Mbappé: Conheça o bebê que já tem nome de craques do futebol e tem primo chamado Neymar

>> Mãe da bebê Alice desabafa sobre memes com imagem da filha após participação em propaganda

>> Após ser dado como morto, bebê volta a respirar enquanto estava sendo preparado para velório

Dá só uma olhada: Bebê de apenas dois meses fala ‘Bom dia’ e encanta web; Veja o vídeo

Tags

Autor