Chocante

VÍDEO: Após o fim do relacionamento, jovem destrói casa e queima pertences do ex namorado

Nos vídeos publicado pela irmã do ex, é possível ver janelas e objetos sendo quebrados na residência

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 14:43 | Atualizado em 09/02/2022 às 8:48
Notícia
X

É fato que as pessoas podem reagir de diversas maneiras com o fim de um namoro. No entanto, esse caso surpreendeu por conta do prejuízo que causou. Uma jovem destruiu a casa do ex namorado após o término da relação entre os dois.

Destiny Davis, apareceu em vídeos publicados no TikTok, destruindo a casa do ex namorado, Corey Van Gorden, de 23 anos. O fato aconteceu após o término do relacionamento. Nos vídeos publicado pela irmã do ex, é possível ver janelas e objetos sendo quebrados na residência do ex-parceiro.

Assista ao vídeo:

 

O relacionamento dois durou cerca de um ano. Segundo a irmã do proprietário da casa destruída,  Destiny “quebrou todas as janelas que pôde”. Inclusive, a jovem deixou os vidros quebrados estando descalça e em um dos momentos riu dizendo: “Isso foi tão bonito”.

Além dos objetos citados, Destiny quebrou um monitor, um computador, um teclado, rasgou um papel de parede, destruiu um colchão e os irmãos de Corey fizeram as contas e descobriram 71 buracos nas paredes. A jovem foi presa no local, após seis ligações, por danos criminais.

Conforme a irmã de Corey, Holly, a polícia liberou Destiny porque os agentes consideraram que Destiny “poderia destruir qualquer coisa” por ser residente da casa.

Enquanto a família ia atrás de medida protetiva emergencial contra a ex, Destiny foi novamente para a casa do ex e desmontou as câmeras de segurança do local. Além disso, ela levou documentos como certidão de nascimento, alguns ternos, e destruiu o parabrisa do carro do ex-parceiro. “Tudo o que ela não queimou ela roubou dele”, finalizou Holly.

*Com informações do O povo e do portal estadunidense TooFab


Confira mais:

>> Mulher arma o próprio sequestro para extorquir o ex-namorado

>> Para salvar mulher que estava sendo assediada, motorista de aplicativo finge ser namorado de passageira

Tags

Autor