Técnico do Náutico diz que não provocou Neto Baiano ou o Sport

Thiago Wagner
Publicado em 27/02/2014 às 23:58


Técnico disse que não tem nada contra Neto Baiano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Náutico, Lisca, negou que tenha feito qualquer provocação ao atacante Neto Baiano ou à torcida do Sport após o fim do clássico na Arena Pernambuco. Segundo ele, a única ação que fez foi comemorar com a torcida do Timbu nas arquibancadas.

"Não entendi o lance no final do jogo. Chamei a torcida para apoiar somente. Não teve provocação minha. Não tenho nada contra Neto Baiano. É errado comemorar com a torcida?", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico aproveita as chances que tem e bate o Sport por 2×1 na Arena Pernambuco

Lisca ainda argumentou que a fama dele é culpa da imprensa local por sempre dizer que ele é 'doido'. O curioso é que o treinador responde positivamente quando a torcida grita 'Ah! É Lisca doido!".

O técnico, porém, reconheceu que cometeu um erro no primeiro jogo com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Nordestão, quando subiu no alambrado após a vitória por 1x0. "Exagerei quando fui na tela. Tirei lições".

Sobre a partida propriamente dita, Lisca avaliou que o Náutico se portou bem no aspceto defensivo e que soube aproveitar as chances que teve. No entanto, avaliou que ainda há muito a crescer. "O grupo tem carências ainda. Sabemos das dificuldades e vamos tentar chegar entre os quatro".

A nota lamentável da coletiva foi a presença do gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, tentando vetar algumas perguntas dos jornalistas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Naomi Campbell neto Novos Baianos sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory