Empresário aguarda posição oficial do Náutico sobre futuro de Elicarlos

Thiago Wagner
Publicado em 15/12/2014 às 16:20


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O futuro do volante Elicarlos ainda está indefinido no Náutico. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Constantino Júnior (não confundir com o vice-presidente do Santa Cruz). Segundo ele, o Timbu ainda não o procurou, nem a Elicarlos, para comunicar uma decisão oficial sobre o destino do atleta.

"Não posso falar nada sobre o futuro do Elicarlos porque o Náutico não nos procurou. Fica o presidente dizendo algo e os diretores outra coisa diferente. Mas se não quiserem mais o jogador, que procurem um clube", disse Constantino.

O empresário ainda destacou que o Timbu deve pagar o que deve a Elicarlos antes de qualquer definição. "Temos que definir uma composição para que eles paguem o que devem. O jogador está passando necessidade".

Elicarlos atualmente é o atleta com mais tempo de Náutico - está no clube desde 2011 e ainda teve uma passagem em 2007. Apesar disso, não teve tanto sucesso em 2014, terminando a temporada no banco de reservas. Mas o Timbu planeja liberar o volante principalmente por causa da questão financeira. Eli tem um salário fora da realidade dos alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diário oficial empresário Oposição salvaguardas
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory