Ricardinho garante que Santa Cruz será um time de iniciativa no gramado

Thiago Wagner
Publicado em 18/01/2015 às 18:26


Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Se existe um temor que fica cabeça do torcedor quando há a chegada de um novo treinador é que a característica do novo comandante seja defensiva, ou retranqueira como popularmente se diz nas arquibancadas. Só que o técnico Ricardinho garante que não terá essa filosofia no Santa Cruz. Segundo ele, os corais podem confiar que a equipe dele terá iniciativa no gramado.

"Não peco por omissão, mas por tentativa. Torcedor pode ficar tranquilo que vamos ter uma equipe de iniciativa e que busque o resultado", disse Ricardinho para a Rádio Jornal.

Um argumento para esse tipo de pensamento é a carreira do treinador como jogador, onde foi até campeão mundial pela seleção brasileira. "Pela característica de atleta meu pensamento é ofensivo. Não mudei como técnico e procuro aprimorar isso".

A torcida, porém, não espere um time que vá o ataque com tudo. Segundo Ricardinho, o Santa Cruz terá iniciativa, mas também equilíbrio. "Nunca entrei para segurar o resultado, mas temos que encontrar uma maneira de equilibrar".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
gramado santa cruz Serasa TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory