Sport: vitória deu novo fôlego a Danilo e Régis

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2015 às 9:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.


Fotos: Diego Nigro/JC Imagem.

Sport x Fluminense, dez jogos de jejum. Renê suspenso e Danilo titular. Danilo solta uma bomba e o jejum vira pó. Ilha do Retiro, Sport x Chapecoense. Diego Souza erra. Silêncio. André erra. Silêncio. Maikon Leite erra. Silêncio. Danilo erra. Vaia. A cena descrita já virou lugar comum para o lateral-esquerdo de origem, mas meia, volante e até atacante de ocasião. E ele não se dobra e ainda deixa a entender que é o novo pé quente do pedaço.

"As críticas não me abalam fácil. Sou trabalhador, todo dia busco o melhor e um dia a oportunidade chega. Fiz gol contra o Fluminense e (o time) ganhou. Hoje entrei bem e ganhou de novo. Agora é hora de crescer e ganhar uma fora, entrar num ritmo de vitórias para chegar ao G4, que é só ele que nos interessa", disse o jogador.

As funções exercidas no jogo deste domingo não eram nada estranhas para ele, assim como as reações quando não acerta a jogada. "Errei uma bola no segundo tempo com vontade de acertar. Na outra dei de primeira e quase sai outro gol. Tento procurar o jogo e dou o máximo", afirmou.

Sobre a chegada de Falcão só elogios. Para Danilo, apesar do pouco tempo no jogo com a Chapecoense o time já teve um pouco mais da cara do novo comandante. Além disso, ressaltou que o fato de o técnico trabalhar para todos entenderem o que ele quer, fazendo constantes mudanças no time titular, como fez na quinta-feira.

"Desde o primeiro dia, o time dele não tem titular. Todo mundo vai ter oportunidade e procuro dar o máximo sempre. Estamos entrando no ritmo dele mas já foi um time mais com a cara dele", apontou.

RÉGIS

A confiança que boa parte da torcida tem pelo meia Régis sofreu um abalo com a fraca atuação do camisa 10 contra o Huracán na quarta-feira. Não por acaso ele perdeu a vaga no time neste domingo. Mas quando entrou mostrou serviço e ganhou novo fôlego. "Estava precisando desse gol para tirar essa angústia de poder ajudar. Já vinha ajudando mas não com gols", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória danilo cabral Novembro registro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory