Dado Cavalcanti entende que terá dificuldades no início de trabalho no Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2016 às 18:45
Treinador foi anunciado pelo Timbu nesta sexta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Em entrevista para a Rádio Jornal, o novo técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, demonstrou otimismo com o seu início de trabalho no Timbu. No entanto, ressaltou que provavelmente irá encarar dificuldades no começo de sua passagem pelo clube alvirrubro. O argumento é que a equipe será remodelada de um ano para o outro.

"Vai ter uma reformulação e vai ser necessária muita tranquilidade. O início de trabalho vai ser um pouco mais difícil, mas estou ciente disso. Sei que o Náutico participará de reformulação", disse Dado para o repórter José Silvério.

LEIA MAIS:

Náutico confirma Dado Cavalcanti como novo treinador

Atacante Rony é mais um que dificilmente fica no Náutico

Na mira do Ceará, Rafael Pereira não deve voltar ao Náutico

> Náutico quer ficar com Igor Rabello e espera liberação do Botafogo

Dado chega com contrato de um ano. A expectativa dele é tirar o Náutico da fila de títulos, que não vão para Rosa e Silva desde 2004. "Sei da carência do torcedor por conquistas, mas vamos aproveitar esta maré a nosso favor na carreira para converter isso em energias positivas para o clube", afirmou o treinador fazendo referência aos seus dois títulos com o Paysandu (Copa Verde e Estadual).

O técnico ainda destacou que o Timbu vive um momento mais organizado neste momento e que é melhor chegar em começo de trabalho do que no meio de uma temporada, como ocorreu em 2014 com ele. "Prefiro assim. Naquela ocasião cheguei com o carro andando. Não tivemos contratação e foi um trabalho com os jogadores que já estavam. Acho que vai dar mais certo agora", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe delegado João Cavalcanti terapia trabalho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory