Meio-campista Thomás fala de acerto com o Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2016 às 19:03
Foto: Joinville/Divulgação.


Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio, e Thaís Lima, do Blog do Torcedor

O Náutico encaminhou mais uma contratação para a temporada 2017. Trata-se do meio-campista Thomás, de 23 anos, cria das categorias de base do Flamengo e que disputou a última Série B do Brasileiro pela equipe do Joinville. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, o meia se mostrou bastante empolgado em vestir a camisa alvirrubra no próximo ano.

"É um time muito bacana e com uma torcida de massa, além de que Recife é uma cidade boa e acolhedora. Tive grandes amigos que jogaram aí. Já joguei contra o Náutico várias vezes... Quando estava no flamengo, na Ponte Preta e no Joinville. Estou apalavrado e só vou me sentir um reforço quando estiver com contrato assinado. Espero que as coisas possam dar certo e eu siga para o Náutico em 2017", explicou o meia.

LEIA MAIS:

>“Vamos trazer jogadores que queiram vencer”, diz dirigente do Náutico

>Atacantes Rafael Silva, Juninho e Anselmo apalavrados com o Náutico

>Náutico quer trabalhar com cerca de 28 jogadores em 2017

Thomás ainda ressaltou que conhece alguns atletas do elenco alvirrubro, principalmente o zagueiro Igor Rabello (da base do Botafogo), com quem teve alguns duelos no Rio de Janeiro. "Eu joguei contra o Igor (Rabello) esse ano, quando estava no Joinville. Ele é um jogador um pouco mais novo do que eu e quando ele estava no Botafogo eu já estava no profissional do Flamengo. Por isso joguei pouco contra ele lá no Rio. Mas conheço bem ele, um grande jogador e vi que fez um bom final de campeonato pelo Náutico, brigando para subir até o fim. Espero de verdade ajudar o time em 2017", desejou.

Diretor confirma interesse

Embora confirme interesse no atleta do Joinville, o diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, afirma que clube ainda está vendo os prós e contras antes de concluir ou não a negociação para trazer o jogador.

“Estamos resolvendo ainda. Não tem nada definido, mas há o interesse. Estamos conversando, colocando na balança para ver se vale a pena. Não estamos divulgando porque não está nada assinado ainda”, afirmou Marcílio Sales.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe meio ambien Thomas Tuchel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory