Tempo de casa ajuda João Ananias a exercer liderança no Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 30/12/2016 às 9:16
Volante quer esquecer o jogo contra o Oeste. Foto: André Nery/JC Imagem


Apesar de ainda não ter alcançado a marca dos 30 anos, o volante João Ananias pode se considerar um "tiozão" em termos de Náutico. Formado nas categorias de base do clube, o jogador é atualmente o atleta com mais de tempo de casa no Timbu. Segundo ele, isso pode ajudar a exercer uma liderança no grupo.

"Vai muito da cabeça de cada jogador. Estou há bastante tempo no Náutico e estive nas três últimas Séries B com o time. Isso ajuda a ter liderança, mas estou focado no meu trabalho para 2017 ser diferente", disse o jogador para o repórter Allan Pereira, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Diretor diz que Náutico procurou jogadores com perfil de decisão

> Náutico aguarda contratos para oficializar jogadores apalavrados

De fato, esquecer a atual temporada é uma das metas de João, principalmente o último jogo da Série B, em que o Náutico deixou escapar o acesso para a Série A após perder para o Oeste, em plena Arena Pernambuco. Apagar essa partida é uma das metas. "Futebol tem disso, mas deu para acalmar a cabeça nestas férias", declarou.

Com energia renovada, Ananias espera agora poder levar o Náutico aos títulos. "Se bate muito nesta tecla dos títulos. Batemos na trave na Série B esse ano, mas temos que levar isso como motivação para fazer o melhor para o clube", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
ajuda humanitária casa Clube Náutico Capibaribe joão d liderança indígena tempo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory