Após saída de Zé Carlos, Santa Cruz busca peça para reposição

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2017 às 13:17
Zé Carlos chegou e foi embora do Santa Cruz em janeiro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.


Após a saída repentina do atacante Zé Carlos, o Santa Cruz já busca nomes para substitutos que possam repor o setor ofensivo coral com características semelhantes ao jogador. O técnico Vinícius Eutrópio não escondeu a surpresa com a situação. O atacante alegou problemas familiares para voltar a Maceió, sua cidade natal.

Para ocupar o espaço no ataque, o técnico testou André, garoto oriundo da base, e William Barbio. Porém, Eutrópio mantém cautela, pois o primeiro é muito jovem e o segundo não tem a posição como especialidade. Assim, ele deseja alguém para repor com um estilo de jogo semelhante. "Já começamos a buscar nomes e esses nomes poderão vir já em uma condição atlética melhor. Vai depender muito do atleta que a gente busca e o tempo que ele vai estar minimamente preparado para executar", disse o técnico tricolor.

LEIA MAIS:

Ex-presidente relembra passagem de Carlos Alberto Silva pelo Santa Cruz

Léo Cotia usa a paciência para tentar se firmar no Santa Cruz

Jogadores multifuncionais são tendência no Santa Cruz

> Santa Cruz agradece carinho do atacante Zé Carlos

Eutrópio deu destaque às condições atléticas, pois, ao chegar ao tricolor, o atacante ainda procurava entrar em forma. "Zé Carlos não chegou em 100% das suas condições. Levaria algum tempo, que nós íamos colocar gradativamente", explicou. O jogador passou duas semanas treinando no clube.

Na noite desta quinta-feira (19), o técnico conversou com Zé Carlos para tentar entender a situação do atacante. "Falei com ele, procurei saber o que aconteceu. Óbvio que ele não se abriu, o que é um direito dele", enfatizou. O técnico também aproveitou para destacar o empenho do alagoano nos treinos e após as atividades.

"(Zé Carlos) Foi uma das nossas prioridades. Um dos esforços que fizemos. Vamos torcer para que tudo se resolva e a gente vire a página e procure já um jogador com a mesma característica e peso que Zé tem e Grafite teve", pontuou Eutrópio.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria Carlos Lupi peça santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory