Éverton Páscoa aprova dupla de zaga no Náutico com Tiago Alves

Davi Saboya
Publicado em 21/01/2017 às 13:09
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Desde os primeiros treinos o técnico Dado Cavalcanti tem utilizado a dupla de zaga com Tiago Alves e Éwerton Páscoa, que tem gostado de atuar ao lado do novo companheiro. Ele se mostrou confiante que vai começar jogando e frisou que um bom time começa por uma defesa consolidada. Ambos devem enfrentar o Uniclinic, terça-feira (24), na estreia pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

"Eu (Éwerton Páscoa) e o Tiago (Alves) temos conversado bastante e o técnico Dado Cavalcanti, pelo o que tem mostrado, está optando por mim e por ele. Sabemos que precisamos passar segurança para a equipe. Sabemos que a base de todo o elenco começa lá atrás. Preciso de foco para passar uma melhor condições ao nossos companheiros", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

Náutico: Joazi ressalta união do grupo para começar ano com “pé direito”

Nirley está fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017

Tiago Cardoso enxerga Náutico pronto para estrear na temporada

Páscoa frisou que apenas no final da pré-temporada os jogadores estão conseguindo corresponder de fato ao trabalho do técnico Dado Cavalcanti. A justificativa do defensor é que no início são muitos trabalhos físicos e os atletas ainda estão com a musculatura em "ritmo de férias".

"Nosso time está começando a assimilar o que o Dado (Cavalcanti) está pedindo. Agora na terceira semana estamos respondendo de uma maneira bem melhor. Ele cobrou muito no final da semana passada que faltava uma resposta no campo e agora acho que essas respostas estão surgindo mais rapidamente", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aprovados daniel alves Luiz Gonzaga Páscoa Tiago Leifert
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory