Thomás e Éverton Santos afirmam que o Santa Cruz foi superior

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/02/2017 às 18:09
Meia Thomás não quer arriscar apenas um empate com o Campinense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


A dupla que levou o Santa Cruz à vitória no Clássico das Emoções pela Copa do Nordeste, não teve dúvidas da superioridade dos corais ao Náutico e apontaram a vitória por 1x0 neste sábado como justa. O meia-atacante Thomás lembrou da motivação que é jogar uma partida do porte de Santa x Náutico. Já Éverton Santos, autor do gol, disse que foi sua melhor partida desde que chegou.

> Santa Cruz melhora no segundo tempo, vence o Náutico e lidera

"Fizemos uma grande partida. Clássico é o melhor jogo que tem, com todo respeito aos outros times. Mas é um jogo diferente e todo mundo gosta de jogar. Foi uma vitória importante para a gente. Jogamos melhor que eles e merecemos a vitória", ressaltou Thomás, que arrancou para a linha de fundo antes de cruzar para Éverton Santos.

Já Éverton Santos explicou que a evolução física com o caminhar da temporada foi fundamental para o time mostrar mais consistência tática diante do velho rival.

"Aos poucos estamos evoluindo fisicamente, para jogar nessa posição é preciso muito o físico. Hoje estamos construindo o jogo melhor por causa disso. Agora é dar sequência para evoluir e conquistar mais vitórias", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
saneamento santa cruz superiorrecife Thomas Tuchel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory