Miranda pede continuidade de trio no meio campo do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 9:37
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico


O bom desempenho diante do Figueirense como ainda não se tinha visto o Náutico fazer neste Campeonato Brasileiro da Série B mostrou também o que pode ser o trio ideal para o meio de campo Timbu no esquema proposto pelo técnico Roberto Fernandes. Composto o volante Amaral e os meias Giovanni e Diego Miranda, o último deles acredita que a formação merece continuidade.

Ao analisar o jogo passando pelos três, Miranda ressaltou que Amaral deu um poder de marcação maior, podendo sair para o jogo. "eu também consigo marcar e sair jogando. Precisava de um cara técnico ao lado dele para sair jogando de trás", explicou. O meia ressaltou que não adianta começar com dois ou três toque e ao fim rifar a bola. "Precisa ter uma boa movimentação, sair com qualidade. A ajuda do Giovanni, que voltou bem de lesão. Para mim foi o melhor em campo. Esse trio está formado e se puder dar continuidade", emendou.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico espera melhorar apresentação diante do Ceará

Novas ações contra o Náutico podem passar da casa dos R$ 10 milhões

William destaca potencial do Náutico para deixar Z4

Mesmo atuando fora de sua posição de origem e a dando preferência, agora como uma espécie de segundo volante, Miranda afirmou se sentir confortável para desempenhar justamente o que citou entre marcar e sair para o jogo. "Se me colocar no meio, na lateral ou volante, vou procurar ajudar o time", disse.

Para as próximas partidas, ele espera repetir o meio de campo junto com Amaral e Giovanni. Isso, claro, após observações dos adversários feitas pelo técnico. "Se eles tiverem uma formação que nos deixe a vontade, temos de dar continuidade, porque deu certo", pontuou Miranda.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
campo Clube Náutico Capibaribe Gonzaga Patriota meio ambien Miranda Lambert
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory