Roberto isenta defesa prata da casa da derrota do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2017 às 8:51
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.


O fato de entrar em campo com uma defesa quase cem por cento formada por jogadores da base não influenciou no placar adverso do Náutico diante do Paraná, nesta terça-feira (25). O técnico Roberto Fernandes até elogiou o trabalho de Rafael Ribeiro, que estreava naquele momento na Série B e viu os problemas defensivos de maneira mais ampla.

"Rafael entrou bem e teve duas oportunidades (de gol) no primeiro tempo em bolas aéreas. Sofremos o primeiro gol numa perda de bola no ataque, onde se precisa ser mais competitivo. Isso às vezes não ocorre e o adversário chega na nossa última linha muito fácil", avaliou.

Leia mais:

Bruno Mota deve acertar saída do Náutico nesta quarta-feira

Giovanni se revolta com os gols tomados pelo Náutico

Torcedores do Náutico entre a revolta e o apoio após derrota para o Paraná

Náutico perde para o Paraná e vê distância para fora do Z4 aumentar

Ele também evitou críticas sobre a bola parada - foi num lance desse que resultou o segundo gol paranaense - ao lembrar que esse tipo de jogada foi trabalhada defensivamente na véspera da partida.

Com culpa ou sem ela, o fato é que a dupla defensiva da base, o outro é Feliphe Gabriel, provavelmente será desfeita contra o Boa no próximo sábado (30). Aislan cumpriu suspensão e a tendência é que retorne. Já Breno Calixto, com uma lesão muscular, fica em tratamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
casa Clube Náutico Capibaribe defesa raul prata Roberto Alvim
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory