Adriano destaca dedicação da comissão técnica do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 11:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Mesmo procurando evitar o assunto, muito provavelmente por ser funcionário efetivo do clube, o técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, falou sobre as dificuldades enfrentadas em 2017 por todos que fazem o Tricolor, mas fez questão de ressaltar que a dedicação de todos, incluindo a comissão técnica da casa, foi sempre o máximo possível. O treinador também lembrou da volta à Série C, pois na primeira queda do clube para a terceira divisão, há dez anos, ele estava no Arruda, encerrando a carreira e começando a nova etapa como treinador.

"A gente fica triste porque o trabalho foi duro e a dedicação foi sempre a máxima dessa comissão técnica que está aí. Mesmo nos momentos mais difíceis estávamos com o mesmo sentimento de empenho em fazer o melhor e quem mais sente somos nós que estamos no dia a dia e os funcionários. Mas a gente é forte, o Santa Cruz é forte e tenho certeza de que vamos voltar mais fortes do que antes", ponderou.

Leia mais:

Chapas à disposição para análise dos sócios do Santa Cruz a partir desta quarta

Santa Cruz: Vítor retorna aos gramados e se emociona

Santa Cruz goleia o Juventude e se despede de 2017 com vitória

Fábio Melo registra chapa para a eleição no Santa Cruz

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto é o candidato com Alírio na chapa da situação

Sobre o segundo rebaixamento, Adriano comentou que na sua época foi bastante difícil e o Tricolor não pode voltar a errar tanto quanto no passado. "Tem que buscar forças para se reerguer e com uma estrutura para que isso não volte a acontecer", pontuou.

E concluiu com um alerta de que a Série C de moleza não tem nada e será preciso muito critério para encontrar jogadores que tenham o perfil certo para disputar esse tipo de competição. "Não se pode errar porque a Série C é muito difícil, complicada. Tem que ter jogador com o perfil para jogar no Santa Cruz e na Série C. Mas tenho certeza de que no final vai dar tudo certo".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
comissão mista Nota Técnica santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory