Preparador físico do Sport trabalha de forma individual para tornar grupo homogêneo

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2018 às 12:31
Diogo Linhares falou da preparação dos atletas. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


Os primeiros jogadores do Sport se reapresentaram nesta quarta-feira (3) no Centro de Treinamento José Médicis. Agora, o objetivo da comissão técnica do Leão é aproveitar a pré-temporada para deixar todos os atletas nas melhores condições. Diogo Linhares, preparador físico do clube, fala que os trabalhos são individualizados de acordo com a necessidade de cada um.

"Foi uma volta muito boa. Os atletas se alimentaram bem. A busca pelo homogêneo vai ser através do resultado das avaliações e, e a partir daí, individualizar o trabalho para o que cada um precisa nessa temporada", contou.

LEIA MAIS:

TV Sport mostra reapresentação com foco em Marlone e Nelsinho

Sport é o melhor time nordestino no ranking digital

O Sport não terá uma pré-temporada longa. Estreia já no dia 14 de janeiro, contra o Atlético Tucumán-ARG, na Taça Ariano Suassuna. Diogo afirmou que o período curto não é o ideal, mas que trabalha para otimizar as ações.

"Vamos otimizar. Trabalhar qualificando os treinamentos. Os [jogadores] que forem chegando vão passar por avaliações e testes e, aí sim, tendo os resultados, vamos traçar o que cada um vai fazer ao longo da temporada para ter esse time homogêneo", explicou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
exercícios físicos GrupoA microempreendedor individual Reforma Política sport trabalhador
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory