André recusa camisa 87 e mira ano positivo pelo Sport

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2018 às 10:14
André não Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O atacante André foi um dos principais nomes da campanha de permanência do Sport no Campeonato Brasileiro de 2017. Ele, junto a Diego Souza, lideraram o setor criativo rubro-negro. Agora, com a saída do companheiro, a emblemática camisa 87 está vaga, mas ele não tem interesse em assumir a marca. Para ele, o principal é desempenhar um bom futebol também em 2018.

"87 pode continuar vaga. Número importante do clube, mas prefiro a 90. Expectativa desse ano tem de ser sempre melhorar. Quando eu cheguei, falei que queria fazer um ano melhor que o ano passado, fazer mais gols. Teremos menos jogos, vai ser mais difícil, mas vamos tentar bater, porque fazendo isso ajudarei o Sport a ganhar títulos", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Com Rithely e Anselmo vetados, Sport divulga lista de relacionados para jogo com Afogados

Sport: Felipe poderá entrar como substituto de Raul Prata no sábado

No ano passado, ele marcou 27 gols com a camisa do Leão. Destes, 16 pela Série A do Brasileiro, quatro na Copa Sul-Americana, quatro na Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil e um no Campeonato Pernambucano. André evitou falar em marcas a serem atingidas no próximo ano.

"Não dá para falar de número. Não imaginava fazer esses gols no ano passado. Esse negócio de falar de números cria uma expectativa de fazer um grande ano aqui", ponderou.

A próxima partida de André será neste sábado (20), diante do Afogados, na Ilha do Retiro, às 18h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
andré rio sport verão positivo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory