Josa fala da importância de manter regularidade no Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2018 às 10:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O meia Josa, do Náutico, atuou em três partidas na temporada 2018, sendo duas delas os 90 minutos. Ele busca manter uma regularidade no Timbu, algo que não conseguiu na temporada passada, quando defendia o Figueirense, no início de 2017. Neste ano, o jogador esteve em apenas 10 jogos.

"É um ano difícil para mim. No ano passado joguei pouco, passei bastante tempo sem atuar. Mas estava naquela vontade de voltar e atuar e jogar os 90 minutos. Acabei entrando contra o Altos, um pouquinho, já deu para tirar um pouco da ansiedade. Aí veio o clássico em seguida e consegui jogar os 90 minutos. Isso foi muito importante para mim", comemorou.

LEIA MAIS:

“Voltar classificado” é o único objetivo do Náutico no Maranhão, diz volante

Atuar aumenta também a confiança do jogador. Ele descreveu como está se sentindo fisicamente, mesmo com a maratona de jogos que o Náutico está enfrentando. "O Josa está bem. Se aperfeiçoando a cada dia, melhorando as condições físicas também a cada dia que precisa ser melhorado. Mas no decorrer dos jogos, estou me sentindo muito bem, terminando os jogos. Daqui para frente é continuar mantendo", disse.

O Timbu se prepara para enfrentar o Cordino-MA, pela Copa do Brasil. A decisão será em jogo único, e o Náutico se classifica até pelo empate.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Irregularidades
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory