Torcedor é espancado em confusão entre organizadas antes de Santa Cruz x Remo

Karoline Albuquerque
Publicado em 08/07/2018 às 15:48
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução


Cenas tristes voltam a se repetir antes de uma partida entre Santa Cruz e Remo. Na tarde deste domingo (8), por volta das 15h30, torcedores do Tricolor espancaram um torcedor adversário na Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. O local é vizinho ao estádio do Arruda, caminho para a praça esportiva.

O rapaz agredido foi identificado como Diego Trindade de Araújo. De acordo com o Samu, a vítima deu entrada com vida no Hospital da Restauração, localizado no Derby, área central do Recife, com traumatismo craniano.

LEIA MAIS:

Diante de lanterna, Santa Cruz quer fazer as pazes com a torcida e se manter no G4

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, já era esperado um jogo complicado, por isso foi solicitado à justiça anteriormente que a torcida do Remo não fosse permitida no estádio. "Hoje, tomamos conhecimento de agressões praticadas por torcedores do Remo, que são aliados da Jovem e algumas pessoas já bastante machucadas. Já estamos de posse dos vídeos e vamos instaurar inquérito para apurar autoria", disse.

No Pará, no primeiro turno, já havia acontecido enfrentamento entre as duas torcidas. A partida chegou a ser paralisada no Mangueirão. Até no Aeroporto de Belém aconteceu enfrentamento entre os grupos. Na ocasião, o jogo terminou empatado.

As equipes entram em campo às 17h deste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
confusão entrega Organizadas Remo santa cruz variantes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory