"Reabertura dos Aflitos tem que ter evento à altura do estádio", diz vice do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2018 às 20:31
"Ansiedade" e "saudade" foram usadas para definir o sentimento do Náutico com o estádio. Foto: Léo Lemos/Náutico


Detalhes de acabamento são os principais pontos que ainda faltam conclusão nas obras de reforma do estádio dos Aflitos. Mesmo faltando pouco para que o time alvirrubro retorne à sua casa, ainda não há uma data para a reinauguração do número 1086 da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

"Está em debate. A gente precisa analisar vários cenários, precisa arrecadar recursos para reabrir o estádio. Mas a reabertura dos Aflitos tem que ter evento à altura do estádio. Tem que ter cuidado também para não fazer algo que não esteja à altura do estádio", disse o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Objetivo do Náutico é não mudar muito o time para 2019

Náutico pode faturar com pratas da casa ainda em 2018

Após atuar pelo Náutico, Jhonnatan acerta empréstimo com o CSA

RETORNO

O retorno do Náutico para sua casa depois de cinco anos longe do estádio. Como o time não conquistou o sonhado acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o ano de 2018 tem como principal conquista alvirrubra a volta para casa.

E mesmo com a eliminação nas quartas de final da Terceira Divisão, o cronograma de obras não se altera. O objetivo do Timbu é mandar todos os seus jogos da temporada 2018 no equipamento da Avenida Rosa e Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aflitos Clube Náutico Capibaribe envolvimento Estádio Jornalista Mário Filho reabertura
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory