Santa Cruz diz que "não corrobora" com venda de ovos para CT

Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2018 às 13:39
Foto: Davi Saboya/JC


Se a comissão patrimonial decidiu pela venda de ovos para contribuir com o centro de treinamento do clube e o grupo Tricolores do CT discordou, agora foi a vez do Santa Cruz se posicionar. Na tarde desta sexta-feira (2), o clube emitiu uma nota em seu site oficial afirmando que "não corrobora com as idéias de venda de produtos perecíveis".

Apesar de discordar do novo empreendimento do patrimonial, o Tricolor lembrou que o estatuto do clube determina a independência dos poderes. "Toda e qualquer autorização legal de exploração da marca do Santa Cruz, só é feita mediante liberação dos departamentos jurídico e de marketing", diz a nota.

LEIA MAIS:

Tricolores do CT repudiam venda de ovos por parte do Santa Cruz

CT dará maior suporte às categorias de base do Santa Cruz, afirma treinador

Leston fala da proposta e expectativa para comandar a Cobra Coral: “vontade de fazer um grande 2019”

Confira a nota completa:

A Gestão Executiva do Santa Cruz Futebol Clube informa que o estatuto do clube determina a independência dos poderes executivo, conselho deliberativo e comissão patrimonial com seus presidentes respondendo individualmente por suas gestões.

E que também não corrobora com as idéias de venda de produtos perecíveis veiculadas pela imprensa e redes sociais no último dia 1 de novembro. O clube possui contrato com empresa especializada em gerenciamento de produtos licenciados.

Portanto, toda e qualquer autorização legal de exploração da marca do Santa Cruz, só é feita mediante liberação dos departamentos jurídico e de marketing."

Santa Cruz Futebol Clube

CENTRO DE TREINAMENTO

O CT Ninho das Cobras começou a se tornar mais concreto neste mês de novembro. Os primeiros rolos de grama foram colocados no campo do terreno. A previsão é que o time profissional possa utilizar o equipamento já em dezembro, no início da pré-temporada 2019 do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Novembro santa cruz venda
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory