Novo programa de esportes da Rádio Jornal estreia com avaliação sobre a Seleção Brasileira

Robert Sarmento
Publicado em 20/05/2019 às 21:23
Débora Laryne/Rádio Jornal.


Por Marcos Leandro, do Jornal do Commercio - Com muito debate e informação, o Movimento Esportivo, novo produto do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, foi ao ar pela primeira vez na noite desta segunda (20/5). Na primeira parte do programa, apresentado por Ednaldo Santos, as discussões se concentraram na Copa América, com o debate sobre erros e acertos da convocação feita pelo técnico Tite na última sexta-feira.

Outro destaque foi a divergência sobre a demissão de Leston Júnior, ex-técnico do Santa Cruz que deixou o cargo após o empate por 3x3 contra o Sampaio Corrêa no último sábado. Participaram do debate o colunista do JC e da Rádio Jornal, Carlyle Paes Barreto, o editor assistente do caderno de esportes do JC, Marcos Leandro, além de Igor Moura, repórter da Rádio Jornal, e Maciel Júnior, comentarista da Rádio e TV Jornal. O programa ainda anunciou a contratação de Milton Mendes como novo técnico tricolor.

TODOS OS ESPORTES

Uma das propostas do Movimento Esportivo é também abrir espaço para os esportes olímpicos. No programa de estreia, notícias de Surfe, MMA, Futebol Americano e Basquete marcaram presença.

VIDA FIT

Assinado pelas repórteres do JC, Luana Ponsoni e Gabriela Máxima, o Blog Vida FIT ganhou sua versão rádio. Na estreia, Luana Ponsoni conversou com a nutricionista Rosa Idalina Costa, que deu importantes dicas para a alimentação adequada no pós-treino. O Movimento Esportivo volta nesta terça, às 19h, logo depois do Bola Rolando.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
avaliação esportes estreia Novembro programa rádio jornal seleção brasileira
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory