PSG volta a utilizar Neymar como estrela em sua loja oficial

Luana Ponsoni
Publicado em 24/09/2019 às 16:57
Foto: AFP


O Paris Saint-Germain voltou a aproveitar a imagem do atacante Neymar em sua loja oficial. Depois de um período longe dos holofotes no clube francês, o camisa 10 voltou a atrair a atenção ao marcar golaços nas últimas rodadas. O clube, então, decidiu aproveitar o bom momento do jogador. O estabelecimento, localizado na célebre avenida Champs Elysées, em Paris, tem vários produtos do brasileiro espalhados, além de referências em banners e na imagem que fica na porta de entrada.

{LEIA TAMBEM}

O brasileiro foi responsável pelo gol da vitória dos dois jogos que disputou pela equipe na temporada: 1x0 sobre o Strasburg e o mesmo placar diante do Lyon, pelo Campeonato Francês.

A volta de Neymar como protagonista do marketing do PSG acontece depois de um período de quase dois meses em que o brasileiro teve pouco espaço nas lojas do clube. Em agosto, o UOL Esporte publicou reportagem em que constatava o sumiço do brasileiro na loja localizada no Parque dos Príncipes. Não havia camisetas, fotos e nem mesmo artigos na área infantil com a imagem do camisa 10.

A estratégia do PSG foi clara nos últimos meses. Enquanto Neymar forçava a saída do clube e se desgastava com a torcida, sua imagem foi retirada das lojas.

MARKETING TOTAL

No comportamento de Neymar, também há o reforço da identificação com o PSG. Suspenso da estreia da Liga dos Campeões, que terminou em vitória sobre o Real Madrid, o brasileiro assistiu ao jogo em seu camarote ao lado do também ausente Kylian Mbappé. O brasileiro ainda estrelou a campanha de lançamento da nova camisa do time, além de participar de ação realizada por um novo patrocinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diário oficial estrela dourada Neymar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory