Presidente Edno Melo vai concorrer a reeleição no Náutico

Klisman Gama
Publicado em 28/10/2019 às 18:20
Foto: Léo Lemos/Náutico


Depois de esconder o jogo e evitar confirmações, Edno Melo será realmente candidato a reeleição no Poder Executivo do Náutico. A atual gestão tentará dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e lançará sua candidatura na próxima quarta-feira (30), com a chapa “Pra Cima, Náutico”, no Bar Centenário, no bairro dos Aflitos. Na conjuntura, Diógenes Braga segue como vice-presidente. A informação foi confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>> Náutico prorroga promoção para sócios que queiram pagar anuidade

>> Náutico mantém austeridade e não estima orçamento para 2020

>> Dirigente exalta união no Náutico em primeiro ano do retorno dos Aflitos

Nesta segunda-feira (28) foi iniciado o período de inscrição das chapas no Náutico, indo até o dia 8 de novembro. As eleições estão marcadas para o dia 8 de dezembro, das 9h às 17h, e acontecerão na sede social do Alvirrubro. Também haverá eleição do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2020/2023. 

“Essa perspectiva da chapa é uma consequência natural do resultado. Houve um certo apelo, digamos assim. Um dos grande motivos de sucesso de um clube de futebol é quando você consegue  a pacificação desse clube, com trabalho, unidade, diálogo e isso sempre aconteceu internamente. Externamente, a gente voltou a se comunicar muito melhor com o sócio, com o torcedor, e aperfeiçoamos a gestão a partir da fala do torcedor e do sócio. A gente conseguiu dar muitos passos importantes e houve esse chamado, então vamos dar continuidade”, comentou o vice-presidente de comunicação e marketing do Náutico, Ricardo Mello, que também ocupa o atual cargo na chapa.

Depois de anos de ambiente político conturbado, o Timbu vive um período de relativa calmaria interna. O clube voltou a conquistar títulos, encerrando um jejum de 14 anos. Além disso, voltou ao estádio dos Aflitos e iniciou a reforma do estádio, em áreas internas e externas, além de conquistar o primeiro título nacional da sua história. Méritos que endossam os argumentos da gestão pela sua continuidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe edno melo Presidente
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory