Cruzeiro fecha com Adilson Batista sem acertar salário

Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2019 às 17:26
Adilson Batista foi demitido do Ceará. Foto: Divulgação/Ceará


Depois da derrota para o CSA dentro do Mineirão por 1x0, na noite de quinta-feira (29), o técnico Abel Braga deixou o comando do Cruzeiro. Adilson Batista foi chamado para o cargo, com a missão de tirar o time na zona de rebaixamento, onde está em 17º lugar, com 36 pontos, a três rodadas do final do Campeonato Brasileiro da Série A. Tudo sem fechar um contrato com o clube mineiro.

O gestor de futebol Zezé Perrela destacou a amizade que tem com Adilson para reforçar a confiança no técnico. "Nossa relação é tão próxima que nem combinei salário com o Adilson. Falei 'venha, vamos tirar o Cruzeiro dessa e depois a gente conversa'. Não tem nem contrato. Se conseguirmos sair, a gente vê. E se não sair também, conversa o que vai acontecer ano que vem", disse.

LEIA MAIS:

>Opinião: a velha roda gigante no futebol

>Na reta final da Série A, Argel Fucks troca o CSA pelo Ceará

>Flamengo comemora título do Brasileiro com hashtag de sete conquistas

Perrella acrescentou que Adilson chega no clube em um "sacrifício". "Eu espero que a gente consiga causar algum choque que mude essa situação. Não é possível o que está acontecendo", concluiu o gestor cruzeirense. A equipe está a um ponto da saída do Z4, com o Ceará somando 37 pontos.

A Raposa tem três jogos complicados até o final da Série A. Na próxima segunda-feira (2), encara o Vasco fora de casa. a partida da 37ª rodada é contra o Grêmio, 4º colocado, também como visitante. O Cruzeiro conclui a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, 3º na tabela, no Mineirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Adilson Ramos Batista Lima Cruzeiro Fechamento salariômetro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory