Zagueiro Feliphe Gabriel, ex-Náutico, deve ser o sétimo reforço do Santa Cruz

Klisman Gama
Publicado em 13/12/2019 às 16:17
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.


O Santa Cruz está próximo de fechar com o seu sétimo reforço para a temporada 2020. O zagueiro Feliphe Gabriel, de 22 anos, tem contrato de empréstimo encaminhado com o Tricolor até o fim da Série C do ano que vem. Cria da base do Náutico, o defensor se destacou no Alvirrubro logo em sua primeira sequência como profissional, na Série B de 2017. Ele foi um dos poucos pontos positivos daquela equipe rebaixada para a Série C, ao lado do Mais Querido. 

LEIA MAIS

>> Legado de Nereu Pinheiro no Nordeste vai além de Santa Cruz e Sport

>> O ‘adeus’ a Nereu Pinheiro, o grande revelador de talentos no futebol

>> Copa do Brasil 2020: Afogados, Náutico, Santa Cruz e Sport avaliam adversários

>> Lateral Assis, do Náutico, não chega a acordo com o Santa Cruz

Feliphe pertence ao Cianorte-PR e acumula passagens por Cruzeiro-RS, Salgueiro e Vitória (equipe Sub-23). O seu empresário, Gilson Medeiros, revelou que faltam poucos detalhes para que a contratação seja fechada.

“A gente já teve algumas conversas durante a semana e está bem encaminhado. Estamos esperando alguns detalhes do contrato para deixar ajustado e tentar fechar até amanhã. Ou, no máximo, até segunda para batermos o martelo”, contou em entrevista à reportagem do Jornal do Commercio

O Santa Cruz tem intensificado a busca por reforços. Ao todo, apenas seis jogadores foram contratados para 2020. Foram eles o goleiro Carlos Miguel, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon. Em sua maioria jovens, o Tricolor também quer trazer nomes mais experientes para fazer uma mescla. Apenas Pipico, Danny Morais e William Alves são os remanescentes de 2019 que seguirão no próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Gabriel Diniz santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory