Após discurso de Bolsonaro sobre coronavírus, Daniel Alves critica presidente

Gabriela Máxima
Publicado em 25/03/2020 às 12:42
Daniel Alves criticou postura do presidente. Foto: Divulgação/CBF


O lateral da seleção brasileira Daniel Alves criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas de contenção ao coronavírus. O jogador do São Paulo destacou que existem famílias em risco e pessoas que trabalham na linha de frente nos hospitais. A melhor medida para tentar reduzir o número de casos é o isolamento, mas o presidente apontou a possibilidade de retorno à normalidade e isolamento apenas para os idosos.

>> "Histórico de atleta" não salva campeões do coronavírus

>> Em live, Bolsonaro diz que falará com ministros para propor isolamento só para idosos

Daniel mandou seu recado. "Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria. Mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando no combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo", escreveu o jogador em suas redes sociais.

Daniel falou sobre o Covid-19 e necessidade da quarentena. "É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria Bolsonaro Coronavírus crítica daniel alves discurso Presidente
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory