Campanha "Clássico do Bem" de Náutico, Sport e Santa Cruz arrecada mais de R$ 2 mil no primeiro dia

Davi Saboya
Publicado em 26/03/2020 às 23:48
Campanha foi intitulada Clássico do Bem. Foto: Reprodução


Náutico, Sport e Santa Cruz conseguiram arrecadar juntos mais de R$ 2 mil no primeiro dia da campanha "Clássico do Bem" pela internet. Nessa quinta-feira, os clubes do Trio de Ferro de Pernambuco lançaram três vaquinhas virtuais cada um. A meta total é atingir R$ 90 mil reais em doações para comprar materiais e ajudar os hospitais de Pernambuco no combate ao novo coronavírus. Precisamente, até o fechamento desta matéria, o Timbu estava com R$ 1.034,00, o Leão chegou na marca de R$ 1 mil e a Cobra Coral atingiu R$ 465.

LEIA MAIS

> Sport busca acordo sobre salários e jogadores entram de férias a partir de abril

> Náutico e Sindicato ainda tem entrave na negociação de pagamentos a atletas

> Diretoria do Santa Cruz abre diálogo com jogadores para encontrar solução de férias coletivas

A pandemia já contaminou 48 pessoas no Estado e levou ao óbito pacientes. Desde a semana passada, o Timbu, o Leão e a Cobra Coral paralisaram as atividades em quase todos os setores. Incluindo, o departamento de futebol, já que o calendário nacional está totalmente paralisado. E ainda sem previsão de volta.

Se quiser realizar alguma doação, clique nos links abaixo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Arrecadação campanha Clube Náutico Capibaribe Primeiro Turno santa cruz sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory