Santa Cruz faz campanha virtual relembrando partida inaugural do estádio do Arruda

Filipe Farias
Publicado em 23/04/2020 às 15:39
Foto: reprodução de internet


Na tentativa de driblar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Santa Cruz segue buscando alternativas para arrecadar receitas para o clube. Depois da confecção das máscaras personalizadas com as cores do tricolor, a direção coral divulgou no início da tarde desta quinta-feira (23) mais uma campanha para estimular o torcedor a ajudar o clube, que foi denominada de 'O maior jogo online do Santa Cruz'.

O projeto, que visa ajudar os funcionários tricolores, consiste em uma 'vaquinha virtual'. A ideia do marketing coral foi o de relembrar a primeira partida disputada pelo Santa Cruz no estádio do Arruda, que aconteceu no dia 4 de julho de 1972, no empate em 0x0 contra o Flamengo. O torcedor que quiser e puder ajudar, basta entrar no site www.estadiolotado.com.br/arruda e adquirir um ingresso simbólico da partida de inauguração do estádio José do Rego Maciel.

Os valores para a contribuição, assim como nos ingressos nos dias de jogos, têm para todos os bolsos: arquibancada inferior, R$ 10,00; sociais, R$ 20,00; cadeira, R$ 40,00; camarote, R$ 80,00. Como na partida inaugural do Mundão do Arruda ainda não existia a arquibancada superior, o departamento de marketing do clube seguiu a história à risca e não disponibilizou a opção de compra da entrada virtual anel superior.

 

Após a confirmação da compra online, o torcedor vai receber um e-mail com o "ingresso virtual" como forma de agradecimento e para guardar para sempre que contribuiu para 'O maior jogo online do Santa Cruz'. A meta é ultrapassar o número de torcedores presentes naquela partida, que teve um público pagante de 57.688. A campanha será até o próximo dia 15 de maio.

AÇÃO

De acordo com o departamento de marketing do Santa Cruz, a verba arrecadada nessa campanha será destinada uma parte para o  ajudar no pagamento do salário dos funcionários e a outra parte do recurso irá para o combate a covida-19, destinando os valores para algumas instituições: Universidade de Pernambuco, Love Futbol Brasil, Abrigo Espírita Lar de Deus, além da Paróquia de São Pedro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
arruda campanha galeria virtual santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory