Mahrez, do Manchester City, é vítima de roubo de mais de 600.000 euros

Blog do Torcedor
Publicado em 31/05/2020 às 15:34
Riyad Mahrez pode pintar entre os titulares em Manchester City x Chelsea hoje Foto: Riyad Mahrez testou positivo para covid-19. Foto: reprodução da internet


Da AFP - O atacante argelino Riyad Mahrez, do Manchester City, teve a casa furtada num valor superior a 600.000 dólares, informou neste domingo (31) a imprensa inglesa. O incidente aconteceu em 24 de abril, quando ladrões aproveitaram a ausência do jogador para arrombar a casa e roubar três relógios avaliados em mais de 300.000 libras (1,98 milhão de reais).

Os ladrões também levaram 50.000 libras (330.000 reais) em espécie, além de pulseiras da Cartier e camisas raras de futebol avaliadas em 150.000 libras (990.000 reais). Outras residências do condomínio do jogador também foram furtados.

Há algumas semanas, o meia inglês Dele Alli, do Tottenham, teve a residência furtada em Londres, quando dois ladrões armados com facas renderam o jogador e outras pessoas, levando joias e relógios de luxo.

LEIA MAIS:

Campeonato Húngaro volta a ter torcida nos estádios

Thuram e Pléa levam Gladbach ao pódio da Bundesliga

Atuando na Coréia do Sul, recifense Rômulo relembra início no futsal do Santa Cruz, base no Náutico e seleção brasileira

Preparador de goleiros do Santa Cruz tem se mostrado um ‘lapidador’ de jóias

Meia pernambucano relata volta do futebol na Coréia do Sul após pandemia do coronavírus

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
animais manchester city roubo vítimas
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory