Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Confira as escalações de Sport e Ceará pela Copa do Nordeste, com transmissão da TV Jornal

Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 03/04/2021 às 15:36
Esta é uma das partidas decisivas para o Leão, que precisa vencê-la se quiser se classificar para a segunda fase da competição regional. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Esta é uma das partidas decisivas para o Leão, que precisa vencê-la se quiser se classificar para a segunda fase da competição regional. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Marcelo Aprígio



Sport e Ceará se enfrentam às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2021. Esta é uma das partidas decisivas para o Leão, que precisa vencê-la se quiser se classificar para a segunda fase da competição regional. Isso porque a equipe está com cinco pontos, sendo três atrás do primeiro time no G-4, e tem apenas 3,2% de chances de passar às quartas de final. O jogo conta com a transmissão da TV Jornal e da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Sport: atitude e bom futebol para vencer qualificado Ceará

> Na TV Jornal, Sport precisa superar Ceará para ficar vivo na Copa do Nordeste

> Confira os bastidores do Sport na vitória em cima do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

O Ceará, por sua vez, está na terceira posição do Grupo A e tem 10 pontos. Atual campeão da Copa do Nordeste, o time de Guto Ferreira está com 18 confrontos invictos na competição, com nove vitórias e nove empates.  Só neste ano são duas vitórias e quatro empates, em seis duelos na fase de grupos.

No confronto direto, a vantagem é pernambucana, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas nos últimos 10 confrontos. A imprevisibilidade, porém, deve tomar conta do clima da partida, visto que, além de ser um dos principais clássicos regionais, o jogo garante o Sport vivo no torneio ou a classificação antecipada do Vozão.

Transmissão da Rádio Jornal

Veja as escalações

Sport

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Betinho, Marcão e Thiago Neves; Neilton, Toró e S. Tréllez. Treinador: Jair Ventura.

Ceará

Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira e Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber. Treinador: Guto Ferreira.

VOZÃO ESCALADO! ??

?#CearáSC #Vozão #SPOxCSC #CopadoNordeste2021 pic.twitter.com/4HMjsIpzvw

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) April 3, 2021

Ficha do jogo

Local: Estádio da Ilha do Retiro

Horário: 16h

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (ambos da BA)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS