Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Estilo, primeira impressão e mudança no perfil: presidente do Sport fala sobre acerto com Umberto Louzer

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/04/2021 às 20:34
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport para o biênio 2021-2022 - TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM

O presidente Milton Bivar se mostrou bastante satisfeito com a contratação do técnico Umberto Louzer, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Segundo o mandatário do Sport, o ex-treinador da Chapecoense apresenta o estilo de jogo desejado pela torcida. O novo comandante do Leão assumiu na última terça-feira o cargo que era de Jair Ventura após conquistar o acesso e título com a Chape na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.



"É um treinador dos emergentes que mais mostrou serviço nos últimos tempo. Tem o perfil que estávamos querendo, sujeito trabalhador, com ideias novas, time pegador, que briga e representa os anseios da torcida. Todos os rubro-negros gostam de um time pegado, indo para cima. Ele tem toda condição de nos gerar isso", afirmou.

LEIA MAIS

> Reunião nesta quinta-feira (22) pode definir acerto do Sport com Everaldo

> Vitória contra o Retrô deixa Sport perto de garantir vaga na semifinal do Pernambucano; entenda

> Patric afirma que elenco está comprometido para servir Louzer “com excelência”

> Veja os bastidores do primeiro dia da Era Umberto Louzer no Sport

Bivar ainda revelou a primeira impressão que teve do novo técnico do Sport. A estreia acontecer no próximo sábado, contra o Retrô, na Ilha do Retiro. "De todas as conversas que desde o início até ontem no treino, ele se mostrou otimista, satisfeito e tenho certeza que Umberto nos dará alegrias", comentou.

Questionado sobre a mudança no perfil do comandante durante a busca no mercado, Milton também contou o Sport esbarrou na questão financeiro quando pensou em acertar com um 'nome de peso'. A primeira opção do Leão era Dorival Júnior e o pentacampeão Felipão também foi procurado. "Para você contratar um treinador, dos melhores do Brasil, precisa entrar em um patamar salarial longe da nossa possibilidade", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS