Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

"Fomos mais agressivos sem bola no segundo tempo", explica Guardiola sobre vitória do City em cima do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 11:26
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, pode assumir a Seleção Brasileira
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, pode assumir a Seleção Brasileira - AFP

AFP - O técnico do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, avaliou que sua equipe foi "mais agressiva sem a bola no segundo tempo", o que lhe permitiu virar o placar e vencer o Paris Saint-Germain por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.



"Na primeira parte não jogamos da forma que devíamos nesta competição. Sempre que perdíamos a bola, Mbappé, Neymar e Di María criavam perigo", disse Guardiola à emissora RMC Sport no final do duelo disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

LEIA MAIS

> Kiko, da Turma do Chaves, manda recado para Adriano Imperador; veja o vídeo

> De virada, City vence PSG no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões

> Grupo Kroenke diz que Arsenal “não está à venda”, apesar de protestos da torcida

“No segundo tempo fomos mais agressivos sem bola, mais intensos, e foi assim que conseguimos ter a bola e marcamos os gols necessários para voltar para Manchester com um bom resultado”, acrescentou.

"Não mudamos muito (no intervalo), disse aos jogadores para jogarem o seu futebol. Se você perde, você perde, mas perca sendo você mesmo", afirmou.

Questionado sobre o encontro de volta, o treinador do time inglês destacou que sua equipe deve "jogar com a mesma personalidade" se quiser chegar à final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS