Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

City recebe Chelsea sem pensar na final da Liga dos Campeões, diz Guardiola

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/05/2021 às 11:02
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, pode assumir a Seleção Brasileira - AFP

AFP - O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, disse nessa sexta-feira que seu time vai receber o Chelsea, neste sábado o Chelsea pelo Campeonato Inglês, sem pensar no duelo entre os dois no dia 29 deste mês na final da Liga dos Campeões.



City e Chelsea se enfrentam na 35ª rodada da Premier League na mesma semana em que ambos se classificaram para a decisão do torneio continental, eliminando o Paris Saint-Germain e o Real Madrid, respectivamente.

LEIA MAIS

> Real Madrid: Hazard se desculpa por aparecer rindo com jogadores do Chelsea

> Conmebol inicia vacinação nos clubes contra covid-19 e delegação do Atlético-GO recebe primeira dose

> “Nunca perdemos a vontade”, destaca técnico do Chelsea após classificação para final da Liga dos Campeões

A equipe da cidade de Manchester, caso vença o jogo deste sábado, irá conquistar matematicamente o título inglês.

"Se jogássemos a final em uma semana, em seis dias, poderia ser, mas depois de amanhã teremos 21 ou 22 dias", disse Guardiola quando questionado se a perspectiva de uma final europeia entre as duas equipes estará muito presente em torno do jogo do sábado.

"Temos que estar focados. Claro, é o rival que vamos enfrentar na final (da Liga dos Campeões), mas a Premier League é importante por si só, não temos que pensar em outra competição", disse.

"Quando tivermos garantido a Premier League, que espero que seja amanhã (sábado), vamos nos concentrar na final da Liga dos Campeões", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS