Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Para Maidana, clássico entre Sport e Náutico na final do Pernambucano não tem favorito

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/05/2021 às 8:11
Maidana havia perdido espaço no time titular do Sport. - Bobby Fabisak/JC Imagem

Com gol de pênalti marcado pelo zagueiro Iago Maidana, aos 36 minutos do segundo tempo, o Sport venceu o Salgueiro por 1x0, na semifinal do Campeonato Pernambucano, na noite da última segunda-feira (10) e se garantiu na final da competição. Agora, o foco é o Náutico, adversário na briga pelo título. Neste Clássico dos Clássicos, segundo o zagueiro rubro-negro, não tem favorito.



LEIA MAIS 

>> Com gol de pênalti, Sport vence Salgueiro e enfrenta Náutico na final do Pernambucano

>> Veja o gol que garantiu o Sport na final do Pernambucano contra o Náutico

>> Sport ganhou 12 finais e perdeu seis para o Náutico; veja a relação

>> Sport e Náutico são os representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste de 2022

Na entrevista logo após o jogo, Maidana também fez uma breve análise do confronto com o Carcará e parabenizou os adversários. "O Salgueiro é uma equipe tradicional, uma equipe que sempre chega. Parabenizar a todos os jogadores, é uma equipe de qualidade. Sabíamos da dificuldade do jogo, que precisaríamos nos adaptar o mais rápido possível. Graças a Deus conseguimos fazer o gol e isso deu uma tranquilidade. Agora é pensar na final e esperar que a gente consiga essa taça", disse.

Pensando na final, o zagueiro rubro-negro foi direto ao falar sobre o clássico contra o Timbu. "Clássico acho que não tem favorito", afirmou. Com o primeiro jogo marcado já para o próximo domingo (16), onde o Sport será o mandante, as equipes precisam ser assertivas na preparação. "A gente precisa se preparar bem essa semana para que a gente consiga chegar bem para o jogo e desempenhar sempre o melhor papel", completou.

O segundo jogo da final será no dia 23 de maio, também um domingo, com mando de campo alvirrubro. As duas partidas serão realizadas às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS