Nessa segunda-feira, o atacante Marquinhos pediu desculpas aos torcedores do Sport pelo pênalti perdido na final do Pernambucano contra o Náutico. Ele foi o único cobrador rubro-negro que não converteu a penalidade, o que consagrou o Timbu campeão estadual de 2021. Ainda sobre a declaração, o jogador revelou uma grande dificuldade para dormir por causa do ocorrido.
LEIA MAIS
> Veja o que diz a regra do futebol sobre o posicionamento do goleiro na cobrança de pênalti
> Campeão, Náutico forma base da seleção do Campeonato Pernambucano escolhida pelo SJCC
"Bom, estou dando as caras por aqui porque sou homem quando ganho e muito mais quando perco e falho. Errei tentando fazer o certo, tentando ajudar meus irmãos e a família Sport Recife. Tenho certeza que serei outro jogador após o ocorrido, mas devia esse pedido de desculpas para a torcida", disse o atacante.
"Desculpa, pois eu já fui um torcedor e sei o que vocês sentem. Sei a chateação e tristeza de tudo. Estou sem dormir desde ontem, mas vai passar e voltarei mais forte ainda para ajudar. Agora é focar na Série A do Brasileiro", completou Marquinhos, em publicação nas redes sociais.
O Sport estreia neste domingo na Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário é o Internacional, às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Umberto Louzer já irá contar com o atacante André, último reforço anunciado pelo Leão e que inicia a terceira passagem pelo clube rubro-negro nesta terça-feira à tarde. Já o zagueiro Adryelson foi negociado com um clube do mundo árabe.