Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

DESPEDIDA

Principal jogador do Santa Cruz, Chiquinho se despede do clube. Veja onde ele vai jogar

O Santa Cruz publicou vídeo de despedida do meia Chiquinho, que está de saída para o futebol árabe

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/06/2021 às 23:00
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Por vídeo, Chiquinho se despede da torcida tricolor - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

De saída para o futebol árabe, o meia Chiquinho se despediu da torcida do Santa Cruz por meio das redes socias do clube. Destaque da equipe na última temporada e principal jogador do atual elenco, o camisa 10 agora irá defender o Dibba Al Fujairah Club, dos Emirados Árabes.

"Sempre estarei na torcida para que esse clube conquiste o objetivo maior, que é o acesso, para que um dia eu possa voltar novamente e ajudar essa equipe que marcou o meu coração", disse Chiquinho em vídeo publicado pelo Santa Cruz.

O meia fez sua estreia pelo Santa Cruz no dia primeiro de março do ano passado, na vitória por 2x0 contra o Náutico no Campeonato Pernambucano. Desde aquele jogo, Chiquinho esteve presente em 46 partidas com a camisa do Santa Cruz e chegou a marcar 14 gols. Em 2020, o atleta foi o artilheiro da equipe na Série C com oito gols marcados. O camisa 10 também chegou a ser o capitão da equipe em diversas oportunidades.

Comentários

Últimas notícias