O atacante Everaldo, mais uma vez, vai desfalcar o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda com dores no joelho, ele não viaja para Caxias do Sul, onde o Leão enfrenta o Juventude, neste domingo, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. Ele sofreu um trauma na decisão do Pernambucano contra o Náutico e ainda não estreou no Brasileirão com a camisa rubro-negra.
LEIA MAIS
> André diz que vitória do Sport diante do Grêmio foi "presente de grego" para Diego Souza
> "Estávamos precisando da vitória para trazer um pouco de paz", diz André após triunfo do Sport
> Confira o gol da primeira vitória do Sport no Brasileirão
"Everaldo ainda tem incômodo em alguns movimentos. Trabalhou com a gente em algumas atividades, mas relatou que ainda tem incômodos em alguns movimentos. Temos que respeitar a recuperação do atleta", afirmou o técnico leonino Umberto Louzer.
"Para este jogo, ainda não conto com ele. Temos que torcer para a volta acontecer logo e o jogador posso nos ajudar, assim como fez antes de se machucar", completou o comandante.
No ataque, Louzer não deve realizar mudanças no time titular. Na vitória em cima do Grêmio, nessa quinta-feira, ele contou com a volta do atacante Neilton, que tinha machucado o tornozelo. A baixa não esperada ficou por conta de Mikael.
O prata da casa foi cortado do embate por causa da questões disciplinares. Ele faltou a um treino e não resolveu de forma amigável com o treinador e demais membros do staff.
Sem tempo para comemorar a primeira vitória no Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresentou na Ilha do Retiro. Após o regenerativo, o Sport se prepara para viajar para o Sul do Brasil e enfrentar o Juventude.