Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SÉRIE B

Confira a escalação do Náutico para a partida contra o Botafogo

O Náutico visa manter os 100% na Série B em jogo contra o Botafogo nos Aflitos

Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 20/06/2021 às 15:10 | Atualizado em 20/06/2021 às 15:12
Lateral-direito do Náutico, Bryan sofreu nova lesão no ligamento cruzado do joelho - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O acesso é o principal foco, e o Náutico pode dar um bom passo para essa meta caso consiga um bom resultado neste domingo (20), às 16h, contra o Botafogo nos Aflitos. Vindo de uma boa sequência na Série B, Hélio dos Anjos repetiu os 11 principais da vitória contra o Vila Nova na última rodada e apostou no entrosamento do elenco diante do clube carioca.



Na cola do Timbu, o Botafogo tem 8 pontos e pode se aproximar ainda mais se vencer nos Aflitos, chegando aos 11 pontos, um a menos que o clube alvirrubro (12 pontos). Para o Náutico, o jogo vale seis pontos, visto que o alvinegro também é um dos clubes que vem forte na briga pelo acesso para a Série A.

Confira a escalação do Náutico:

O Botafogo também divulgou sua escalação para a partida deste domingo:

Rádio Jornal

O torcedor alvirrubro poderá acompanhar todos os detalhes da partida com a equipe do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Alexandre Costa irá conduzir a transmissão ao lado dos comentários de Maciel Júnior. João Victor Amorim estará na reportagem, enquanto Igor Moura estará no plantão do Escrete de Ouro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS