O meia Jean Carlos lamentou o empate do Náutico por 0x0 diante do Londrina. Após a partida, o camisa 10 reconheceu que o Timbu começou o jogo com uma performance abaixo do esperado, mas com a equipe consertando depois. Além disso, o atleta afirmou que, na visão dele, o time sai com gosto de que deixou de ganhar dois pontos, tendo em vista as chances criadas, sobretudo no segundo tempo.
"o jogo começou abaixo do que a gente vinha fazendo, depois consertamos. Mas infelizmente hoje não tivemos a competência de fazer o gol. Eu mesmo tive umas duas chances e não fiz. Um jogo fora de casa, mas saímos com gosto de que deixamos de ganhar dois pontos", afirmou Jean Carlos, que concedeu entrevista ao Premiere após a partida.
Apesar de ter feito um primeiro tempo ruim, o Náutico teve uma ótima chance de abrir o placar. Com grande visão de jogo, Erick serve Kieza, que finaliza e para na boa intervenção do goleiro César. Na etapa final, após a melhora, o Timbu teve um volume ofensivo maior. Jean Carlos, inclusive, teve duas ótimas chances para fazer o gol.
Na primeira, o camisa 10 recebeu passe de Kieza e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Na reta final da partida, Jean Carlos é servido e, na hora do chute, acaba furando o lance, desperdiçando mais uma oportunidade para o Alvirrubro.
Com o resultado, o Timbu se mantém na liderança da Série B, agora com 16 pontos, cinco a mais que o Goiás, segundo colocado, e seis de vantagem acima do Brusque, que é o quinto. O próximo compromisso do Alvirrubro é no sábado (26), ante o Remo, no estádio dos Aflitos, às 21h.