Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

CABELEIRA

Santa Cruz rescinde contrato de Felipe Cabeleira

Saída do jogador pegou a torcida coral de surpresa

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 28/06/2021 às 20:54 | Atualizado em 28/06/2021 às 20:56
Atleta de 19 anos foi revelado pelas categorias de base do Santa Cruz. - REPRODUÇÃO/BID CBF

As mudanças no elenco do Santa Cruz continuam e, no início da noite desta segunda-feira (28), uma rescisão de contrato chamou a atenção da torcida coral. No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi publicada a rescisão de contrato do atacante Felipe Simplício, conhecido como Felipe Cabeleira. O jogador tem 19 anos e foi formado e revelado pelas categorias de base do clube. 



Felipe tinha vínculo com o Santa até 2022 e sua saída não era esperada, apesar de o futebol tricolor estar passando por mais uma reformulação na temporada, com a saída de alguns jogadores. A reportagem do Blog do Torcedor apurou, porém, que o atleta foi liberado pelo clube. O destino dele ainda não foi revelado. 

Cabeleira chegou a ter chances na equipe principal do Santa no ano passado, mas não firmou-se no time. Este ano também foi utilizado, mas não apareceu nas escalações mais recentes. 

Outras saídas 

Ainda nesta segunda-feira, o Santa Cruz anunciou que o lateral-esquerdo e o atacante Adriano Michael Jackson não fazem mais parte do elenco coral. Os dois chegaram com contrato até o fim da Série C, mas não vão permanecer no Tricolor do Arruda. Na sua segunda entrevista coletiva, inclusive, o técnico Roberto Fernandes já havia sinalizado a possibilidade de dispensas, tendo em vista que o elenco estava muito cheio.

Ainda no comunicado oficial, o Santa Cruz confirmou que o zagueiro Hebert também estava fora. Esta saída, no entanto, já havia sido confirmada pelo próprio jogador na semana passada.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS