As mudanças no elenco do Santa Cruz continuam e, no início da noite desta segunda-feira (28), uma rescisão de contrato chamou a atenção da torcida coral. No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi publicada a rescisão de contrato do atacante Felipe Simplício, conhecido como Felipe Cabeleira. O jogador tem 19 anos e foi formado e revelado pelas categorias de base do clube.
Felipe tinha vínculo com o Santa até 2022 e sua saída não era esperada, apesar de o futebol tricolor estar passando por mais uma reformulação na temporada, com a saída de alguns jogadores. A reportagem do Blog do Torcedor apurou, porém, que o atleta foi liberado pelo clube. O destino dele ainda não foi revelado.
Cabeleira chegou a ter chances na equipe principal do Santa no ano passado, mas não firmou-se no time. Este ano também foi utilizado, mas não apareceu nas escalações mais recentes.
Outras saídas
Ainda nesta segunda-feira, o Santa Cruz anunciou que o lateral-esquerdo e o atacante Adriano Michael Jackson não fazem mais parte do elenco coral. Os dois chegaram com contrato até o fim da Série C, mas não vão permanecer no Tricolor do Arruda. Na sua segunda entrevista coletiva, inclusive, o técnico Roberto Fernandes já havia sinalizado a possibilidade de dispensas, tendo em vista que o elenco estava muito cheio.
Ainda no comunicado oficial, o Santa Cruz confirmou que o zagueiro Hebert também estava fora. Esta saída, no entanto, já havia sido confirmada pelo próprio jogador na semana passada.