O Náutico vem de dois empates seguidos na Série B, interrompendo a sequência de cinco vitórias que teve no início do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (29), o Timbu viaja até Maceió para enfrentar o CRB, às 21h30, no estádio Rei Pelé.
O time alagoano vem de três derrotas nos últimos quatro jogos e tem a pior defesa da competição ao lado do Cruzeiro, com 13 gols sofridos. O Galo da Pajuçara, por outro lado, também tem o melhor ataque do torneio, empatado justamente com o Timbu: foram 11 gols marcados nas sete primeiras rodadas.
Para a partida contra o Náutico, o técnico Allan Aal contará com o retorno de três titulares. São eles o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o meia Diego Torres. Os jogadores haviam sido poupados do duelo contra o Avaí, na última rodada, por conta de desgastes físicos.
"O Náutico vem fazendo um grande campeonato até aqui. Eles não estão no topo da tabela de classificação à toa. Vai ser um jogo complicado, equilibrado. Precisamos ter eficiência máxima durante os noventa minutos para sairmos com uma vitória em casa. Não podemos pensar em outro resultado", comentou Jean Patrick.
O treinador também ganhou mais duas opções para a escalação. O volante Wesley (ex-Sport) e o lateral-esquerdo Alexandre Melo foram liberados pelo Departamento Médico e estão à disposição. A única baixa na equipe titular será o meia Renan Bressan, que foi expulso na derrota por 2x1 contra o Avaí.
Olho neles
O meia Diego Torres e o atacante Hyuri, ex-Sport, são os principais nomes do CRB nesta Série B. Cada um já marcou três gols na competição e lideram o ataque do Galo.
Escalação
O CRB deve vir a campo com: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.