EM MOVIMENTO

Com suspeita de covid-19, Patric investe em treinamento individual; veja vídeo

Lateral-direito foi afastado do elenco por causa de um ato de indisciplina e agora também precisará fazer isolamento social

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/07/2021 às 20:34 | Atualizado em 01/07/2021 às 20:48
Notícia
X

Há dois jogos afastado do time do Sport, o lateral-direito Patric está investindo seu tempo nos treinos. Nesta quinta-feira (1º), o jogador compartilhou na sua conta pessoal no Instagram alguns stories fazendo exercícios em casa. Patric foi cortado do elenco por um ato de indisciplina e agora precisará continuar afastado porque a esposa testou positivo para a covid-19. 

Primeiro, o jogador ficou de fora do empate em 0x0 com o Cuiabá, no último domingo (27), na Ilha do Retiro, por um ato de indisciplina. Nesta quarta-feira (30), o Leão voltou a campo e teve um novo empate em 0x0, mas desta vez contra o Santos na Vila Belmiro, e o jogador ainda não havia sido reintegrado ao elenco e também não foi relacionado para o jogo. 

O Sport volta a jogar no próximo domingo (4), na Ilha do Retiro, contra o Palmeiras e o jogador, que seria finalmente reintegrado ao grupo, estará novamente ausente. Desta vez, o motivo é porque a esposa dele foi diagnosticada com a covid-19 e o Patric vai precisar cumprir o protocolo de isolamento de 10 dias. A informação foi apurada pela reportagem do Blog do Torcedor, nesta quinta-feira, e confirmada com o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos. Ainda de acordo com apuração, Patric aguarda o resultado do próprio exame para saber se contraiu ou não a doença. 

Enquanto isso, o jogador se dedica aos treinamentos em casa, da maneira que pode. Assista: 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor