DECISÃO

Brasil x Argentina: TV Jornal/SBT transmite final da Copa América

A bola irá rolar às 21h, mas a transmissão da TV Jornal/SBT começará às 20h

Imagem do autor
Cadastrado por

Rádio Jornal

Publicado em 10/07/2021 às 11:59
Notícia
X

A final mais esperada. Considerado o maior clássico da América do Sul, Brasil e Argentina vão se enfrentar na grande decisão da Copa América 2021. O confronto será realizado no próximo sábado (10), às 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Essa será a quarta vez que as seleções decidem o torneio. Em 1937, os argentinos venceram; em 2004 e 2007, os brasileiros levaram a melhor e foram campeões. O torcedor da seleção Canarinha poderá acompanhar todos os detalhes da partida, ao vivo, na TV Jornal/SBT. O aquecimento para a partida irá começar às 20h no canal 2 dos pernambucanos.

Herói da classificação argentina para a final ao pegar três cobranças de pênaltis da Colômbia (Mina, Davinson Sánchez e Cardona), o goleiro Emiliano Martínez fez questão de elogiar o Brasil, adversário da final, mas está confiante na conquista do título da Copa América. "O Brasil tem uma grande seleção, mas temos um grande treinador (Lionel Scaloni) e o melhor jogador do mundo (Messi). Vamos vencer", declarou o goleiro argentino.

Para a partida contra os argentinos, o técnico Tite não contará com o atacante Gabriel Jesus. Isso porque, o jogador do Manchester City foi expulso contra o Chile, nas quartas de final, e cumpriu suspensão diante do Peru, na semifinal. Porém, nesta quarta-feira (6), o Tribunal Disciplinar da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) puniu o brasileiro com mais uma partida de suspensão e, com isso, ele vai desfalcar o Brasil na decisão contra a Argentina. A tendência é que o treinador da seleção mantenha Lucas Paquetá entre os titulares.

A seleção argentina é a segunda maior vencedora da Copa América, já tendo conquistado 14 títulos - só fica atrás do Uruguai, que tem 15 -, mas não é campeão do torneio desde 1993. Enquanto que o Brasil levantou o troféu da competição em nove edições, a última em 2019.

Na Rádio Jornal

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Brasil x Argentina e você pode sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor