Jean Carlos de saída do Náutico? Empresário diz que propostas podem chegar
O meia tem contrato com o Timbu até o final de 2022
Artilheiro do time e responsável por quase um terço dos gols marcados pelo Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o meia Jean Carlos está chamando a atenção no mercado da bola. O jogador já destacou que vive o seu melhor momento na carreira e o que ele tem apresentado dentro de campo, valida a afirmação, sem dúvidas. Além dos sete gols que fez, o camisa 10 ainda deu quatro assistências para os companheiros de time. Uma das consequências deste bom desempenho é o surgimento de propostas para tirar Jean do Timbu.
O atleta tem contrato com o alvirrubro até o final de 2022 e para tirá-lo do clube não é assim tão simples. Em entrevista ao Blog do Torcedor, Nilson Moura, empresário de Jean Carlos, afirmou que no momento não há propostas, mas revelou que na próxima semana podem chegar tentativas de negociação. Para que qualquer conversa seja iniciada, há uma multa de € 1 milhão.
- "Estou feliz": Jean Carlos diz que já rejeitou propostas de outros clubes para ficar no Náutico
- Com gol marcado sobre o Goiás, Jean Carlos se consolida como artilheiro do Náutico na Série B
- Técnico do Náutico destaca fase de Jean Carlos: "está no seu melhor momento"
- Entenda por que Jean Carlos tem sido tão importante para o Náutico e, até o momento, é o craque da Série B
- Voando na temporada, Jean Carlos diz viver melhor momento da carreira no Náutico
"No momento não existe nada, mas possível tudo é. Agora, depende do tamanho da proposta. Eu acho que nos próximos dias vai existe umas duas ou três propostas para ele, de clubes da Série A e também de clube internacional. Para começar a negociar [uma saída antes do fim do contrato], há uma multa de € 1 milhão", disse o empresário.
A reportagem do Blog do Torcedor também entrou em contato com Ari Barros, executivo de futebol do Timbu. O dirigente afirmou que o clube não foi procurado por nenhum clube com propostas pelo jogador. Em entrevistas dadas durante esta temporada, Jean Carlos destacou que está feliz no Náutico e que evita pensar em possíveis propostas para não desviar o foco do trabalho.