CASAL

Gabriel Jesus e namorada pernambucana compartilham nas redes sociais momentos juntos; veja

O romance de Gabriel Jesus e Raiane Lima veio à tona logo após o final da Copa América

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/07/2021 às 20:02
Notícia
X

O atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, e a influenciadora pernambucana Raiane Lima começaram a compartilhar as primeiras imagens juntos como um casal. Em seus perfis pessoais no Instagram, tanto o jogador quanto a jovem postaram, na noite deste domingo (25), fotos curtindo férias. 

Na foto postada por Gabriel, os dois aparecem abraçados. A legenda usada pelo jogador foi um emoji de coração e outro de mãos unidas, em sinal de prece, também usado para indicar gratidão. Raiane deixou um emoji de coração na foto postada pelo namorado. Em seu perfil, a pernambucana compartilhou uma foto dos dois na praia e também recorreu ao emoji de coração na legenda. Assim como ela fez na postagem dele, Gabriel deixou um coração nos comentários. 


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAIANE LIMA (@raianelima8)

 

O relacionamento entre Gabriel Jesus e Raiane Lima foi um dos assuntos mais comentados na internet logo após o final da Copa América. Na ocasião, o jogador desembarcou de um jatinho particular em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, e pegou todo mundo de surpresa. Durante a passagem pela cidade, Jesus e Raiane foram vistos juntos algumas vezes, trazendo o romance à tona. 

Dias depois da chegada do atacante, os dois deixaram Serra Talhada juntos no mesmo jatinho. Pouco depois, ela assumiu o relacionamento, também por meio de uma postagem em rede social. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor