Arruda

Veja onde assistir Santa Cruz x Manaus pela Série C

Cobra Coral não venceu durante todo o primeiro turno da Terceirona

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/08/2021 às 7:11
Notícia
X

O Santa Cruz não pode mais pensar em outro resultado que não seja a vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h, contra o Manaus, no Arruda, em partida válida pela 10ª rodada, a Cobra Coral busca o primeiro triunfo para tentar fugir de um vexatório rebaixamento. Com três pontos, o time tricolor ocupa a lanterna da competição no Grupo A. Já o adversário tem oito a mais e briga por uma vaga no G4. Enquanto o Santa acumulou, até o momento, três empates e seis derrotas - uma contra o próximo oponente por 2x0, a equipe do Amazonas tem três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

LEIA MAIS

Bruno Moraes é regularizado e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz

Confiante, atacante do Santa Cruz crava: "Nesse jogo vai sair a vitória"

André Frutuoso oficializa afastamento da vice-presidência do Santa Cruz. O que essa decisão representa para o futebol pernambucano?

Para afastar a crise, Santa Cruz chama padre para benzer o Arruda

> "Sempre disse que um dia ia voltar a vestir essa camisa e esse dia chegou", diz Bruno Moraes em retorno ao Santa Cruz

O time do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um duelo do Santa Cruz na temporada. Alexandre Costa narra o jogo, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode participar da transmissão pelo canal no Youtube.

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Santa Cruz x Manaus estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo será exibido no streaming do canal Dazn.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor