reforço

Próximo da regularização, Jaílson deve ser estrear como titular no Santa Cruz contra o Floresta pela Série C

Jogador aguardava a janela de transferências internacionais, já que estava atuando fora do país, para poder estrear pelo Santa Cruz.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/08/2021 às 14:35 | Atualizado em 04/08/2021 às 18:46
Notícia
X

O Santa Cruz deve ter um reforço para a partida contra o Floresta, próximo sábado (7), pela Série C. Trata-se do meio-campo Jaílson, que foi contratado no meio do mês passado. O atleta não estava à disposição do técnico Roberto Fernandes por conta da falta de uma documentação de liberação da Federação dos Emirados Árabes, onde estava atuando. 

O registro chegou às mãos do clube tricolor nesta quarta-feira (4) e agora a equipe coral aguarda apenas a regularização do atleta junto à CBF para que possa entrar em campo. Jaílson, por sinal, chegou a treinar no time titular nas movimentações da última terça-feira, no Arruda. 

"Quando recebi o convite para voltar para o Santa não pensei duas vezes. Todos têm o maior carinho e respeito por mim, então, para mim é uma honra estar aqui. Espero poder ajudar meus companheiros dentro de campo, em busca dos nossos objetivos, que são as vitórias", disse o jogador na sua chegada.

O Santa Cruz é o lanterna do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma vitória na competição, os tricolores precisam de uma campanha milagrosa para não serem rebaixados para a quarta divisão. São necessárias seis vitórias nos oito jogos restantes da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor