Apesar dos desfalques, Trindade vê Náutico forte para encarar o Confiança
Timbu não terá o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Vinícius
O Náutico terá os desfalques do zagueiro Camutanga, do lateral-esquerdo Bryan e do atacante Vinícius contra o Confiança, em duelo que acontece neste sábado, às 16h30, nos Aflitos. Apesar dos desfalques, o volante Matheus Trindade crê que o Timbu vai entrar forte no confronto. De acordo com o meio-campista, as peças que vão entrar têm o respaldo de todos.
"Vamos procurar fazer o que a gente vem fazendo ao longo da competição. É um padrão de jogo que vem dando bons resultados. A gente não coloca como desfalques, mas sim reforços que estamos ganhando com essas substituições. Como o professor gosta de falar, a gente ganha com quem tá entrando e tem muita confiança", afirmou Trindade.
- Hereda reforça que prioridade do Náutico é o acesso para só depois pensar em ser campeão
- Náutico apresenta grandes chances de acesso e título na Série B; veja os números
- Kieza inicia fisioterapia e revela desejo de voltar a jogar antes do esperado pelo Náutico
- Mesmo sem liberação do governo, Náutico anuncia venda de ingressos para jogo com retorno de público; saiba mais
- Náutico brinca com saída de Messi do Barcelona e cita matéria do Blog do Torcedor; confira
Se por um lado o Náutico tem esses desfalques, por outro o Timbu ganha a volta do meia Jean Carlos, principal peça do time. Além disso, o Alvirrubro ainda pode ter a estreia do atacante Caio Dantas, recém-contratado e que aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário - a tendência é de que a publicação no BID ocorra nesta sexta-feira.
Líder isolado da Série B, o Náutico chega no jogo contra o Confiança buscando recuperação, tendo em vista que foi derrotado na última rodada, ante o Coritiba, no Couto Pereira. Se o Timbu lidera a competição, o adversário deste sábado é o lanterna da competição. No entanto, apesar do momento ruim vivido pelo rival, Trindade projeta um confronto difícil.
"Apesar do momento do Confiança, é uma equipe que a gente respeita muito, que é muito qualificada. No campeonato não tem jogo fácil e com certeza não será um jogo fácil. Estamos nos preparando muito bem para conseguir os três pontos. É um campeonato difícil, com equipes muito qualificadas, mas o importante é que a gente vem se mantendo na liderança, fazendo uma excelente campanha e que a gente permaneça assim até o fim do campeonato, conquistando nosso objetivo", finalizou o volante.